quarta-feira, 18 de agosto de 2010

"Idolatremos falsos ídolos, e destruiremos nossos heróis"


Esse parece ser o lema do Brasil nos tempos modernos, vemos cada vez mais artistas sem talento dominarem a tela da TV, ou então, sucessos de outros países invadirem a cultura do nosso pais de tal forma, que parece até, um produto nacional de tão adorado. Temos ótimos cineastas aqui no Brasil, como Fernando Meireles, que precisam ir para o exterior, para realizar seus projetos, já que não incentivo para esse mercado aqui no brasil, e quando há, são para filmes que mais se parecem novelas do que qualquer outra coisa(E se eu fosse você 1 e 2), fica difícil não fica?
Ultimamente, um programa de televisão, vem fazendo um grande sucesso entre os jovens, que se chama "O melhor do brasil", o programa e um verdadeiro espetaculo de baixaria, falta de compromisso com a educação, e não oferece nada, enquanto crescimento intelectual de seus espectadores, apenas artistas de baixo calão frequantam o programa como, "mulher melão", "mulher melancia" e etc. É triste ver que nossa juventude, se diverte com esse tipo de programa, e apenas um cego não vê, que esses programas influenciam totalmente, nas mentes fracas desses jovens atualmente, e esse é apenas um, de varios programas com esse mesmo tipo de atrações que passam na TV, e quase todos são sucessos.
Para vocês jovens como eu, que não aceitam esse tipo de "desinteligência" na TV, o mais fácil e desligar a TV, e como dizia a MTV a alguns anos atrás, "vá ler um livro"

Aqui termino com uma frase de Karl Marx.

"a televisão e muito educacional, sempre quando alguém á liga, vou para a biblioteca ler um livro"

Nenhum comentário:

Postar um comentário