segunda-feira, 2 de agosto de 2010

A cada dia que passa me canso dessa lugar

Meu próximo post seria sobre as modinhas atuais(crepúsculo e etc)mas não poderia deixar de postar aqui algumas coisas que aconteceram nesse dia 2 de agosto de 2010.
Quando estava quase batendo o sinal pra termino das aulas, alguns idiotas funkeiros da minha sala, começaram a cantar uma musica de funk, e batucar nas mesas, isso meus caros com o professor na sala, isso me deixou muito nervoso, ainda mais pelo fato de que o professor dito religioso e culto, nada fez pra interromper tal ato de desinteligência por parte daqueles idiotas, e o pior e que algumas meninas aplaudiram e no minimo devem ter ficado com vontade de pegar um desses idiotas.
A segunda merda de hoje foi na volta pra casa , onde eu fiquei esperando minha condução numa fila enorme e para atrás de mim um sujeito que ficava falando sozinho e cantando sozinho e falava coisas como "e ai tio" e etc. Ai minha perua chega e o motorista diz que ela e a ultima do dia e que todo mundo vai ter que caber na perua, ai quando todo mundo se espreme pra entrar, chega outra perua vazia no terminal, e no caminho uma mulher que estava reclamando da condução, colocou um funk no celular, isso por que ele estava com uma criança no colo.
Em outras palavras eu odeio esse pais com todas as letras e não tem mais jeito de ser concertado, vou continuar a colocar aqui minhas ideias e a de grandes pensadores mesmo sendo em vão , por que sei que algumas pessoas ainda prestam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário