sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E começou o Horário Eleitoral Gratuito....


De 4 em 4 anos, somos obrigados a presenciar um espetaculo de coisas obscenas, e um bando de pessoas, que querem entrar na política apenas para o beneficio próprio. Artistas, pastores de igrejas evangélicas, padres, mulheres frutas, ou mesmo advogados e medicos, que querem entrar na politica, apenas para juntar uma grana e cair fora.
Eles muitas vezes se aproveitam da burrice brasileira, pra angariar votos de pessoas humildes, que votam nessas pessoas, só por que as fazem rir, ou por que são populares, um bom exemplo dessa eleição, e o candidato tiririca, humorista cearense, que se apresenta ao eleitor como "tiririca" e não com seu nome real, provalvemente sera eleito, por ser uma figura que as pessoas se indentificam, e a triste constatar esse fato, acredite...
Esse comportamente de se votar em pessoas mais populares, ou então engraçadinhas, começa bem cedo, na escola mesmo, quando se deve votar em alguem para representar a sala, ou então para ganhar algum concurso, quase sempre o povo e injusto, e vota nos populares, bom mas de fato, o brasil merece o brasil, que o brasil merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário